sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bom dia, meus amigos!

Bom diaaaa! Como podem ver, hoje acordei bem cedinho para postar para vocês!
Hoje em dia tá na moda cachorro usar roupa, né? Então amanhã postarei para vocês as novidades aqui de casa!
Vocês não imaginam o que eu aprontei: roubei lã da minha dona! Ela não quis me deixar ir lá fora, pois tem uns caras reformando aqui, e para me vingar eu fiz um montinho de lã dela escondido! Beeeem escondido! 
Sou muito danadinho, e ainda não levei bronca, isso porque eu e minha dona nos damos superbem. É bem difícil ela brigar comigo, pois ela também erra, e como. 
Hoje é dia de postar sobre cuidados básicos, não deixem de dar uma olhadinha!
Tchau, tchau! 
Olha eu e minha dona aí!

Cheeeega noite!

Não deixem de visitar o blog diariamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário