sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Nova ideia!

Pessoal, são umas 5 postagens por dia e eu não me canso de conversar com vocês! Acabo de ter uma nova ideia, digo, minha dona acaba de ter uma ideia e repassar para mim.
Seria uma ideia magnífica se tivesse vindo da minha cachola, mas é apenas uma qualquer. Sou um cãozinho muito orgulhoso, e gosto de me sentir o máximo! Na verdade, eu SOU o máximo!
Vamos ao que interessa: Começaremos a postar vídeos aqui no blog. 

Mas vídeos de que? De onde? 
Serão vídeos caseiros, feitos pelas minhas três donas: A Lara, a Ju e a Norma. 
No meu dia-a-dia eu faço muitas gracinhas e birras, provoco minha amiguinha Pitucha, as vezes quando abrem o portão eu saio correndo pela rua (o que é muito perigoso, por isso costumo ficar fechado quando alguém vai sair), estrago ursinhos de pelúcia, pego tênis, chinelo, pantufa, o que tiver pela frente. 
Atenção: Não me responsabilizo por ataques de fofura!


E agora fiquem com uma foto da minha dona Lara e eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário