quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cronograma

Bom dia, boa tarde, boa noite!
Hoje minha dona me deu a seguinte ideia: fazer um cronograma de postagens.
Postar tudo todos os dias é muito puxado, ainda mais para um cãozinho cheio de compromissos, como eu. Então vamos lá:
Segunda-feira: 

Na segunda-feira postarei meu dia-a-dia normal como sempre, 
e além disso também postarei algumas dicas para tornar a vida 
do seu amiguinho cada vez melhor!

Terça-feira:

Na terça-feira postarei apenas como foi o meu dia, isso é, quando
minha dona lembrar de escrever, não é mesmo?
Não fiquem bravos com ela, nós cães também esquecemos das 
coisas de vez em quando!

Quarta-feira: 
Na quarta-feira irei postar meu dia-a-dia e também algumas
boas novas do mundo pet. A cada novidade que eu ficar sabendo
postarei aqui no blog. 

Quinta-feira:

Na quinta-feira só vou postar meu dia-a-dia. Eu sei que é pouco
mas prometo que vocês ficarão sabendo de cada detalhe
do que eu aprontei!

Sexta-feira: 

Na sexta-feira postarei cada detalhe do que fiz, do que estraguei
de como estraguei e da bronca que eu levei.
Além disso também vou postar algumas dicas de cuidados básicos,
pois meus amiguinhos também merecem ser muito bem cuidados
assim como eu!

Sábado e domingo:

No fim de semana eu postarei as minhas bagunças, incluídas no meu
dia-a-dia, e se minha dona descobrir algo diferente, souber de
alguma dica ou novidade pet nós postaremos também!

Espero que tenham gostado desse cronograma, e se tiverem alguma dica coloquem nos comentários, por favor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário