quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sejam bem-vindos!

Olá pessoal! Vocês já devem saber que o meu nome é Lupi, não é mesmo?
Eu nasci no dia 8 de novembro de 2013, lá em Joinville-SC. Quando eu tinha apenas 45 dias de vida eu e meu irmãozinho fomos tirados dos meus papais. É claro que já tínhamos idade o suficiente para sair de casa, mas tivemos que vir para muito longe quando eramos apenas filhotinhos. No começo eu não queria, mas ao chegar aqui vi que não era tão ruim. Meu maninho teve que ir morar em outra casa, mas a dona dele é muito legal e além disso sempre traz ele aqui para brincar comigo. A casa em que eu vim morar é muito grande, mas eu só posso ficar em alguns cômodos da casa, senão eu faço xixi onde não devo! Eles me tratam muito bem, e eu me divirto muito com a minha amiguinha Pitucha, uma vira-lata de 4 anos! Tínhamos mais um amiguinho, o Guto. Ele era um gato Norueguês, que infelizmente faleceu vítima de alguns vizinhos que deram veneno. Foi muito triste, até para meus donos, mas hoje lembramos dele como alguém que virou anjinho.
Hoje eu já tenho 8 meses e vivo feliz nesta casa enorme, e aqui neste blog vocês poderão acompanhar minhas aventuras todos os dias! Até logo!

Olha só eu e minha amiguinha brincando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário